X

FOTOS

Publicada em 04/06/2020 às 17:58 | Atualizada em 04/06/2020 às 18:26

Neymar Jr. alcança lugar impressionante em lista das 100 celebridades mais bem pagas da revista Forbes; descubra!

O jogador foi o único brasileiro a figurar na lista, que conta com nomes como Kylie Jenner e Ariana Grande

Da Redação

X

Neymar Jr. alcançou um lugar impressionante na recente lista das 100 celebridades mais bem pagas da revista Forbes! O jogador de futebol alcançou a sétima posição na lista, e acabou desbancando até mesmo nomes de peso da música, como Ariana Grande e Taylor Swift. No total, o craque conquistou o capital de 95 milhões de dólares no último ano - o equivalente a quase 500 milhões de reais! 

Após se envolver em uma polêmica de fraude com a revista Forbes, Kylie Jenner figurou no primeiro lugar da lista, seguida por seu cunhado Kanye West. A caçula da família Kardashian-Jenner acumulou, no último ano, o equivalente a três bilhões de reais - a maior parte do dinheiro vinda da venda de parte das ações de sua empresa, a Kylie Cosmetics, para a gigante Coty. Já Kanye West lucrou 870 milhões de reais, principalmente por conta das vendas de sua grife de tênis, a Yeezy

Confira os dez primeiros lugares a seguir: 

1 - Kylie Jenner 

2 - Kanye West 

3 - Roger Federer 

4 - Cristiano Ronaldo 

5 - Lionel Messi 

6 - Tyler Perry 

7 - Neymar Jr. 

8 - Howard Stern 

9 - LeBron James 

10 - Dwayne Johnson 

Mansão 

Com toda essa fortuna, é de se esperar que Neymar esteja passando a quarentena em uma super mansão, né? Pois ele está mesmo! Uma imobiliária publicou, em seu canal de YouTube, um vídeo que seria da casa do jogador em Angra dos Reis, Rio de Janeiro. 

A residência possui um terreno de mais de 10 mil metros quadrados, tem seis suítes, piscina, quadra de tênis, quadra de basquete, spa com jacuzzi, sauna e sala de massagem, além de academia, adega subterrânea climatizada, heliponto, seis vagas de garagem, uma vaga para lancha e sala de videogame com sete estações de computador. A mansão está avaliada em 28 milhões de reais! Assista ao vídeo a seguir:


A seguir, relembre as mulheres que já foram apontadas como affairs do jogador:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.