X

FOTOS

Publicada em 04/06/2020 às 12:53 | Atualizada em 04/06/2020 às 13:32

Viviane Araújo vai iniciar tratamento para engravidar do namorado o mais rápido possível, afirma colunista

A atriz teria sido vista em uma clínica de reprodução assistida

Da Redação

X

Viviane Araújo está com planos para ser mãe em um futuro breve, como conta o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. Segundo ele, a atriz foi vista em uma clínica de reprodução assistida no Rio de Janeiro, e sua assessoria teria confirmado que Viviane está pesquisando sobre o assunto e que realizará um tratamento para engravidar o mais rápido possível.

Esta não é a primeira vez que a atriz, de 45 anos de idade, expressa sua vontade de engravidar. Anteriormente, ela havia falado sobre a possibilidade de congelar seus óvulos, mas até o momento não seguiu com a ideia.

A assessoria ainda alega que o doador do sêmen será o atual namorado da atriz, Guilherme Militão, com quem Viviane está desde o final de 2019. A intenção é que o tratamento tenha início assim que a pandemia causada pelo novo coronavírus acabar, e depois que Viviane terminar as gravações da série de que está participando.

A seguir, veja os melhores momentos do casal:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.