X

FOTOS

Publicada em 05/06/2020 às 09:48 | Atualizada em 05/06/2020 às 10:27

Xuxa Meneghel posta vídeo de criança descobrindo que a apresentadora existe de verdade e quebra a web; entenda!

A apresentadora ficou encantada com a animação da criança

Da Redação

X

A maioria das pessoas, quando criança, gostaria de conhecer um personagem que não existe. Imagine só se, na verdade, ele existisse sim? Foi essa a surpresa de Giovanna Albuquerque, uma garotinha que encheu a web de fofura na última quinta-feira, dia 4. Em um vídeo publicado por Xuxa Meneghel no Instagram, a garota aparece contando aos pais que a Rainha dos Baixinhos existe de verdade!

Nas imagens, a criança conta aos pais que descobriu por meio da televisão que a apresentadora realmente existe, mas que estaria muito longe; apesar de não saber exatamente onde ela mora. Questionada pelos pais, a pequena conta que sua música favorita da cantora é o Parabéns da Xuxa, e ainda manda um beijo para ela ao final do vídeo.

No post da rede social, Xuxa escreveu:

Minha nave está estacionada na Barra, tá? Acho que estou pertinho de você, Giovanna [beijo].

E é claro que, nos comentários, os internautas se derreteram com a fofura da criança, enchendo a postagem de corações e também de elogios à apresentadora.

Se te ver pra nós adultos ainda causa o impacto do Ela existe de verdade!, imagina na imaginação lúcida e pura de uma criança... você tem essa magia!

Muito fofa! Que linda.

Vai lá vê-la Xu.

Será que rola esse encontro após a quarentena?

Confira o vídeo:

View this post on Instagram

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.