X

FOTOS

Publicada em 07/06/2020 às 08:45 | Atualizada em 07/06/2020 às 08:57

Leonardo aconselha a filha, Jéssica Costa, após término do casamento com Sandro Pedroso

O cantor disse uma frase curta e direta para a influenciadora digital

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Jéssica Costa e Sandro Pedroso anunciaram a separação no início deste mês de junho. O fim do casamento, entretanto, rendeu algumas polêmicas, já que o ator teria terminado tudo por telefone. Há boatos, ainda, de que a cerimônia realizada em março de 2019 foi armada apenas para dar audiência ao programa A Hora do Faro, da Record TV

Como se esses rumores não bastassem, existe também o envolvimento negativo do pai de Jéssica, o cantor Leonardo, no relacionamento, visto que ele nunca teria aprovado a relação da filha com o mágico. E agora que descobriu que a influenciadora está se divorciando, o sertanejo resolveu passar por cima de todas as polêmicas e dar um conselho curto e direto para Jéssica, segundo informações do colunista Leo Dias.

Quem contou para Leonardo sobre o término teria sido a própria influencer. Surpreendentemente, o músico teria ignorado as desavenças que teve com a filha e com o ex-genro e dado uma opinião bastante pertinente para Jéssica.

Cuide de sua saúde, isso é o mais importante, teria dito Leonardo.

Pelo visto, essa história ainda renderá um pouco, não é? Entenda melhor como toda essa polêmica começou na galeria abaixo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.