X

FOTOS

Publicada em 07/06/2020 às 13:00 | Atualizada em 07/06/2020 às 15:00

Suposta ex-funcionária de Fátima Bernardes e William Bonner diz que o casal foi mal-agradecido

Léa Silva fez um vídeo para o Instagram contando situações que teria vivido com os jornalistas

Da Redação

X

Quando Fátima Bernardes chorou na última sexta-feira, dia 5, ao entrevistar Mirtes Renata Souza, a mãe do pequeno Miguel que morreu recentemente em Recife, muita gente ficou comovida por sua reação, mas não foi o caso de Léa Silva.

Conhecida atualmente como Tia Léa do Vidigal, a mulher gravou um vídeo para sua página do Instagram falando que foi funcionária da apresentadora e de seu marido na época, William Bonner, e sua experiência não teria sido nada positiva.

Conforme noticiado pela coluna de Fábia Oliveira, a suposta ex-cozinheira do casal disse que a emoção de Fátima parecia falsa e que ela foi destratada quando teria sido sua cozinheira.

Léa teria evitado um acidente com o filho dos jornalistas, Vinícius Bonemer, no fogão.

- Fiquei aqui pensando: será que [a Fátima] lembra que eu, que era cozinheira dela, salvei o filho dela de ser queimado? Acho que ela não lembra. Podia ter deixado o garoto se queimar todo. Pelo contrário, só recebi desaforo do marido dela, declarou.

Quando a mulher possivelmente fez uma sugestão para evitar que o menino se machucasse, Bonner teria ficado ofendido:

- Achou que eu chamei o filho dele de cachorro porque eu pedi para colocar uma portinhola na cozinha. Então eu, a pessoa que é preta, podia ter deixado o filho da patroa se ferrar, mas não. Eu atravessei na frente da panela para o Vinícius não se queimar.

O desabafo postado em sua conta privada da rede social foi finalizado com o depoimento de que Léa sente que não recebeu o devido agradecimento por sua atitude.

- Uma pena que seus pais não deram valor para o que eu fiz. Aí vi [Fátima] chorando, lembrei disso. Soou um pouco falso.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Fátima Bernardes e da Rede Globo não se pronunciou até a publicação deste conteúdo.

Relembre abaixo a festa de 50 anos do Jornal Nacional.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.