X

FOTOS

Publicada em 08/06/2020 às 16:41 | Atualizada em 08/06/2020 às 17:09

Dupla Anavitória fala sobre morar junto durante a quarentena: Estamos mais conectadas uma a outra e ao trabalho

As cantoras participaram do programa Encontro com Fátima Bernardes nessa segunda-feira, dia 8

Da Redação

X

A dupla Anavitória, que deixou de ter sua carreira gerenciada pelo cantor Tiago Iorc, como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, participou do programa Encontro com Fátima Bernardes dessa segunda-feira, dia 8. Ana Caetano falou sobre ela e Vitória Falcão terem voltado a morar juntas durante o isolamento social e como isso afetou no trabalho do duo:

- Estamos planejando os próximos passos e tem sido bem massa. Eu e Vitória moramos juntas por muito tempo. Depois, a gente começou a morar em casas separadas e convivia apenas quando estava trabalhando. Isso desconecta um pouco. Agora a gente está tendo a experiência de morar juntas de novo. Sinto que estamos muito mais conectadas uma com a outra e ao nosso trabalho também.

Vitória contou que, apesar de a pandemia causada pelo coronavírus ter afetado um pouco o trabalho, a dupla já previa 2020 como um ano mais tranquilo em relação ao trabalho:

- Para todo mundo foi uma readaptação, um entendimento do que é esse momento de agora que a gente está vivendo. É luta diária. Tem dias que a gente está bem, tem dia que é meio esquisito. A gente ia ficar mais quieta mesmo para produzir. A gente adiantou o processo.

A dupla falou, também, sobre a música Me Conta da Tua Janela, lançada durante a quarentena, e Ana explicou sobre o processo de criação da letra:

- Estava em São Paulo, morando sozinha, morrendo de saudade dos meus amigos, da minha família, e escrevi essa música e mandei em uma lista de transmissão para todo mundo.

Vitória aproveitou para revelar como fizeram para gravar a canção, uma vez que a dupla não possui um estúdio dentro de casa:

- A gente está em uma casa que não tem estúdio. A gente pegou todas as almofadas que tinha na casa e levou para um cantinho para ter isolamento acústico. Mas deu tudo certo.

Abaixo, confira os famosos que estão curtindo a quarentena de maneira criativa:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.