X

FOTOS

Publicada em 08/06/2020 às 09:57 | Atualizada em 08/06/2020 às 10:12

Suposto companheiro de Gugu Liberato é casado com outro homem, diz colunista

Em contato com Leo Dias, rapaz garantiu ter morado com o chefe de cozinha até a semana anterior à sua desistência na disputa pela herança

Da Redação

X

Como você viu no ESTRELANDOThiago Salvático desistiu de disputar pela herança de Gugu Liberato, sem dar detalhes do que motivou a desistência. O chefe de cozinha chegou a entrar com um pedido na justiça para reconhecer sua união estável com o apresentador e, em entrevista ao Fantástico, até chegou a dar detalhes sobre o romance, alegando que o sonho de Gugu era poder viver num mundo sem preconceito.

Assim que Thiago saiu da briga pela herança, não ficou claro quais motivos teriam o levado a tomar a decisão. Mas, segundo o colunista Leo Dias, a suposta relação dele com o apresentador não era tão simples assim. Isso porque, parece que surgiu uma terceira pessoa que diz ser o marido do chefe de cozinha.

A publicação afirma que o homem, que não quis ter o nome revelado, garantiu ter morado com Thiago até a semana anterior à sua desistência na disputa pela herança. Ele afirma que foi vítima de mentiras e manipulações, pois o chefe de cozinha inventava diversas histórias a fim de esconder e justificar as viagens internacionais. Além disso, revelou que está tentando o reconhecimento e a dissolução da união estável.

Maurício Traldi, advogado de Thiago, no entanto, afirmou que não tem conhecimento da ação, alegando que não deve ser coisa séria.

Não tenho conhecimento dessa ação. A nossa ação contra a família do Gugu terminou. E nem tenho procuração para falar como advogado do Thiago. Você deve procurá-lo diretamente. Isso não deve ser coisa séria. Você precisa checar. Durante o caso, recebemos vários telefonemas estranhos. Gente se oferecendo para testemunhar, etc. Muita coisa estranha que foi ignorada.

Ainda de acordo com o colunista a ação terá início nesta segunda-feira,dia 8. E a que tudo indica, o profissional é mais um que não sabia da existência do verdadeiro marido. 

A seguir, entenda, em 40 fotos, a polêmica em volta da herança de Gugu Liberato:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.