X

FOTOS

Publicada em 08/06/2020 às 14:47 | Atualizada em 08/06/2020 às 15:23

Tatá Werneck revela questões da relação com Rafael Vitti e diz: - A gente atinge um grau de intimidade na quarentena que não queríamos

Os dois estreiam Lady and Bofe, novo programa do Multishow

Da Redação

X

Como você viu no ESTRELANDO, Tatá Werneck e Rafa Vitti vão levar toda a sua parceria e bom-humor para a tela do Multishow a partir desta segunda-feira, dia 8, já que o casal vai comandar o Lady and Bofe, spin-off do Lady Night, talk show comandado pela atriz. 

A ideia da atração é reunir a dupla com outros casais para conversarem sobre as dinâmicas em tempos de quarentena. Desta forma, serão quatro episódios com 12 minutos, exibidos entre segunda e dia 11 de junho, sempre às 21h45. E Tatá e Rafa vão entrevistar nomes como Larissa Manoela e Leo Cidade, e Thaís Fersoza e Michel Teló. Mas quem começa as entrevistas são Rodrigo Sant'Anna e Junior Figueiredo, que já mostram que o clima deve ser de bom humor nos bate-papos. 

Tatá chegou a revelar, inclusive, que não estava acostumada a fazer tarefas de casa por ter preguiça, o que já causou briga com Rafa até mesmo por toalhas:

- A toalha é de quem achou, galera. Quem achou a toalha leva, brincou ela sobre a situação.

E não é só. Em tom engraçado, Tatá ainda revelou questões da relação com Vitti: 

- A gente atinge um grau de intimidade na quarentena que não queríamos

Confira o vídeo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal Estrelando (@portalestrelando) em

O programa promete, né? Aliás, as imagens foram feitas na casa de Tatá e Vitti. Será que a residência também vai dar o que falar na quarentena, como aconteceu com outras casas de famosos? Relembre algumas delas a seguir:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.