X

FOTOS

Publicada em 09/06/2020 às 12:03 | Atualizada em 09/06/2020 às 12:25

Após falar sobre transição capilar, internautas duvidam que Bruna Marquezine tem cabelo cacheado e ela rebate: Sério que estão duvidando?

A atriz também admitiu ser chata ao ser chamada assim por um internauta

Da Redação

X

Bruna Marquezine está passando pelo processo de transição capilar durante a quarentena, e vem atualizando seus seguidores sobre a volta de seus cachinhos. Depois de garantir aos fãs que o procedimento não foi motivado por nenhum papel que irá interpretar e sim por vontade própria, a atriz enfrentou questionamentos sobre se o seu cabelo é realmente cacheado.

No Twitter, uma fã saiu em defesa de Bruna, relembrando seu primeiro papel de destaque como Salete em Mulheres Apaixonadas, no ano de 2003, e mostrando claramente as ondulações do cabelo, que você pode ver na foto em destaque:

O povo que está duvidando que o cabelo da Bruna é cacheado, olha aqui.

Bem humorada, Bruna respondeu:

Sério que estão duvidando até disso? É amor encubado…

Em seguida, ela iniciou uma conversa com os fãs sobre seus cachos, e acabou chegando no assunto pets. Um internauta pediu que Bruna postasse uma foto deles, e a chamou de chata:

Posta uma foto, Bruna! Você é bem chata, né.

A atriz, que já mostrou que não tem paciência para os haters, respondeu simplesmente:

Sou.

Podemos aprender bastante com ela, não é?

A seguir, confira outras celebridades que estão passando pelo processo de transição capilar:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.