X

FOTOS

Publicada em 09/06/2020 às 16:40 | Atualizada em 09/06/2020 às 17:57

Sobrinho de Ivete Sangalo surpreende pela beleza e se prepara para ser ator: Pode ser um futuro Caio Castro

Pedro Lins recebeu muito apoio da tia, mas seu talento vai além da influência da cantora

Da Redação

X

Pedro Lins está completando a maioridade em 2020 e, em breve, sua carreira promete decolar ainda mais. Sobrinho de ninguém menos que Ivete Sangalo, o rapaz tem cativado até os olhares mais criteriosos da TV Globo.

Em entrevista à revista ELA, d'O Globo, o agente de Pedro, Sérgio Mattos, comentou que o baiano está se preparando para a carreira de ator.

[Ele] está começando agora e querendo aprender. Fizemos aula de teatro e Pedro fala superbem, as pessoas da TV Globo já me perguntaram dele. Pode ser um futuro Caio Castro.

O empresário que foi responsável pela descoberta de Cauã Reymond e Daniella Sarahyba contratou o modelo no final do ano passado e tem planos para ele:

Ele tem o rosto incrível e vai poder fazer muita campanha de perfume e cosméticos masculinos.

Em outro momento, Pedro falou sobre o apoio que Ivete deu a sua carreira:

Há dois anos, ela, minha tia Cynthia e eu começamos a pesquisar sobre assunto, ter ideias e contatar pessoas que trabalhavam nessa área. A verdade é que minha ligação com a moda veio muito antes. Sempre fui bastante vaidoso, só não imaginava que iria querer isso como profissão.

Sorte a dele, né?

A seguir, veja alguns famosos que são parentes e você provavelmente não sabia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.