X

FOTOS

Publicada em 10/06/2020 às 13:25 | Atualizada em 10/06/2020 às 13:32

Renato Aragão comemora reencontro com a filha Livian Aragão em vídeo engraçado, veja!

Pai e filha estavam afastados por conta da pandemia do novo coronavírus

Da Redação

X

Após voltar dos Estados Unidos, Livian Aragão finalmente reencontrou Renato Aragão! A jovem mora no exterior e precisou ficar isolada após chegar no Brasil por medidas de segurança. Por meio de um vídeo postado no Tik Tok, ela mostrou que já estava na companhia do pai, que tem 85 anos idade.

Para contar a novidade, os dois brincaram com o desafio do espelho, em que ela aparece limpando a superfície, e depois de algumas passadas de pano, se depara com a imagem do pai no reflexo. No Instagram, Renato celebrou o reencontro:

Ela chegou e estou muito feliz, escreveu o ator na legenda do post.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Renato Aragão (@renatoaragao) em

Depois, em seu Instagram StoriesRenato falou ainda mais sobre sua felicidade em reencontrar Livian. 

Estava com muita saudade... Minha filha estava morando fora e voltou para o Brasil tem uns dias. Mas só nesse final de semana que dei um abraço bem apertado nela, disse ele, explicando que os procedimentos para quem chega de viagem internacional são restritos. 

Após a chegada, tem que ficar isolado e depois fazer o teste da Covid. Não fizemos diferente! Ela chegou, ficou isolada, fez o teste, e não estava com nada. Nunca esteve. Então, pensa no abraço apertado que dei nela para matar as saudades. 

Muito fofos, né? Assim como Livian Aragão e outros famosos, o ESTRELANDO também está no Tik Tok - nos acompanhe lá também, é só procurar por @portalestrelando ou clicar aqui!

A seguir, veja, em 19 fotos, os filhos dos famosos que são tão celebridades quanto os pais!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.