X

FOTOS

Publicada em 11/06/2020 às 17:13 | Atualizada em 11/06/2020 às 17:27

Edu Guedes recebe alta após cirurgia no braço esquerdo e agradece fãs: Obrigado pelo carinho e amor de todos vocês

O apresentador publicou um vídeo no Instagram para falar sobre sua saúde

Da Redação

X

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, Edu Guedes sofreu um acidente em uma fazenda, no interior de São Paulo, enquanto andava em uma espécie de buggy na última segunda-feira, dia 8. No acidente, o apresentador acabou fraturando o braço esquerdo e teve que passar por uma cirurgia para religar músculos e tendões. Na última quarta-feira, dia 10, o chef publicou um vídeo em seu Instagram para tranquilizar amigos e seguidores, e escreveu:

Agradecimento: Muito obrigado pelo carinho e pelo amor de todos vocês! Boa noite a todos.

Em seu relato, Edu começa agradecendo a preocupação de todos e a toda ajuda que recebeu:

Oi, pessoal, boa noite! Aqui é o Edu. Quero dizer muito obrigado a todas as mensagens de amigos, pessoas que a gente conhece, que a gente já trabalhou, amigos de infância e todos vocês que mandaram energias positivas para mim. Segunda-feira, eu sofri um acidente e já fui operado, graças a Deus, deu tudo certo. Eu tô aqui em casa. Eu tô gravando esse vídeo, primeiro para tranquilizar as pessoas que gostam da gente e não conseguimos falar. Agradecer a todas as mensagens, são muitas, eu não consegui olhar e responder, mas estou aqui de coração agradecendo. Independente, se você gosta do meu trabalho ou não gosta, se você gosta de mim, enfim, mas eu queria demais agradecer a todos.

O apresentador aproveitou para agradecer, também, a equipe médica que o operou e o ajudou após o acidente e falou sobre seu atual estado de saúde:

Está tudo bem, tá tudo aqui e, se Deus quiser, tudo vai voltar ao normal. Já estou começando a sentir meu ombro, que eu não estava sentindo. Se deus quiser, tudo vai voltar a mexer, os dedos, enfim. Mas muito obrigado, de coração.

Por fim, Edu Guedes disse, que, apesar do acidente, ele não deixou de pensar positivo e pediu que, em meio à pandemia, as pessoas tentassem fazer o mesmo:

A gente está passando por um momento muito difícil e quem me conhece sabe: não importa qual é a dificuldade, eu sempre penso positivo. E qualquer obstáculo que a gente tenha na vida, temos que ter força, fé e pensamento positivo para que possamos vencer. Então, se vocês estão em casa passando por dificuldade nessa pandemia, várias pessoas perdendo o emprego, muita gente perdendo familiares, muita gente perdendo trabalho, enfim, tenham fé, tenham força de vontade e a gente tem que se ajudar. Eu queria agradecer a todas as pessoas que me ajudaram nesse momento difícil. Não é fácil, mas se a gente pensar positivo e acreditar, a gente consegue. Fazendo o bem, a gente recebe o bem na vida. Não precisem ficar preocupados, eu estou bem e eu vou me recuperar também.

Assista, agora, o vídeo completo publicado pelo apresentador:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Edu Guedes (@eduguedesoficial) em

Relembre, abaixo, famosos que sofreram graves acidentes durante a carreira:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.