X

FOTOS

Publicada em 14/06/2020 às 15:00 | Atualizada em 14/06/2020 às 16:20

Débora Nascimento recebe rara declaração de amor de novo namorado: Obrigado por me receber

O dermatologista ganhou flores da atriz

Da Redação

X

Débora Nascimento parece estar bastante feliz com o seu novo relacionamento. Após o término conturbado com José Loreto, a atriz está namorando o dermatologista Luiz Perez, que também está bem apaixonado.

Luiz postou uma foto no último sábado, dia 13, no Instagram, mostrando que ganhou de presente de Dia dos Namorados um buquê de flores. A publicação foi acompanhada de uma declaração:

Você entende que caminha ao lado de quem ama quando o que importava ontem era estar com ela, longe de tudo e todos. Obrigado por me receber na sua vida, sendo a mulher consciente, potente e ardente que você é. Obrigado pelas flores de extremo bom gosto seguidas de um jantar deliciosamente brega. A gente é isso mesmo. Te amo.

Débora, pelo menos até a publicação deste conteúdo, não respondeu o post, nem falou nada sobre o namorado em sua própria conta na rede social.

O casal está junto desde setembro de 2019.

Confira a publicação do médico:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luiz Perez (@luiz__p) em

A seguir, veja o que rolou no último evento que o casal participou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.