X

FOTOS

Publicada em 14/06/2020 às 16:20 | Atualizada em 14/06/2020 às 17:15

Sthefany Brito comenta sobre primeira gravidez: - É a melhor coisa do planeta

A atriz está esperando um menino de Igor Raschkovsky

Da Redação

X

Uma gravidez muda tudo na vida de uma mãe, não é? E Sthefany Brito, que está tendo essa experiência pela primeira vez, está se adaptando a tantas mudanças ao mesmo tempo.

A atriz gravou uma série de Stories para o Instagram no último sábado, dia 13, falando sobre a gestação e respondendo os questionamentos dos fãs. Sobre como ela vem se sentindo fisicamente, comentou:

- Fiquei enjoada até umas 12 semanas, mas a minha sorte é que eu ficava muito enjoada à noite, então de manhã, conseguia tomar café, almoçar bem, e à noite, eu estava bem alimentada. Ficava enjoada, mas não passava mal.

Algo que alterou muito em sua alimentação foi o gosto pelos doces:

- Voltei a comer doce há pouco tempo, porque na fase do enjoo eu não podia nem sentir o cheiro. E, antes de engravidar, eu era uma formiga. Agora estou em uma fase muito tranquila para comer, então estou conseguindo comer de tudo, disse.

A esposa de Igor Raschkovsky já revelou que está esperando um menino que vai se chamar Enrico, e ele virá ao mundo naturalmente:

- Eu já tive muito medo de parto normal, passei a vida inteira falando que faria uma cesária. Não é à toa que estou grávida agora, um pouco mais velha, mais madura. Estou lendo muito, me informando, e hoje, quero muito um parto normal.

Além disso, Sthefany contou que está extremamente feliz com a gravidez, especialmente quando sente a presença de seu filho.

- É a melhor coisa do planeta Terra. A barriga ainda não mexe do lado de fora, então só eu sinto.

Abaixo, leia mais sobre a gestação de Sthefany.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.