X

FOTOS

Publicada em 15/06/2020 às 10:42 | Atualizada em 15/06/2020 às 11:42

Eri Johnson nega romance com Adriana Garambone e esclarece: Foi apenas uma pequena homenagem

Os rumores de um possível namoro começaram depois que o ator postou uma foto abraçando e beijando a atriz próximo do Dia dos Namorados

Da Redação

X

Nem tudo é o que parece, principalmente nas redes sociais. No último sábado, dia 13, Eri Johnson postou uma foto no Instagram abraçando e beijando a bochecha da atriz Adriana Garambone, deixando a palavra Gratidão e um coração na legenda das imagens. Com a intimidade da imagem e a proximidade do Dia dos Namorados, os internautas concluíram: só podia ser namoro.

Apesar disso, a conclusão se mostrou precipitada. No domingo, dia 14, o ator publicou um vídeo na rede social esclarecendo que o que existe entre ele e Adriana é muito amor e amizade, mas nada de namoro:

- Essa semana eu postei uma foto com a Adriana Garambone que é uma pessoa que verdadeiramente faz parte da minha vida, amo. Postei como uma homenagem, fiz gratidão e um coração. Malandros e malandras, saiu em tudo quanto é canto que estávamos namorando. Vários amigos e amigas: belo casal, belo casal. Fiquei feliz pelo negócio do belo, belo casal, mas a gente não tá namorando, não, gente. Foi apenas uma pequena homenagem a uma pessoa que eu amo e sempre vou amar. Mas a gente não tá namorando. Eu não tenho namorada e ela não tem também namorado, mas eu tô aí, gente.

Adriana também resolveu se pronunciar sobre o assunto com um vídeo, negando que os dois tenham esse tipo de relacionamento:

- Eu vim aqui agradecer os parabéns que estou recebendo, mas vim dar uma notícia para vocês. Eu e o Eri não estamos namorando. A gente se ama, eu amo o Eri. Meu amigo pra caramba, parceiro. Adoro. Mas não somos namorados.

Apesar da confusão, famosos como a atriz Larissa Maciel, a cantora Sabrina Parlatore e o jornalista Edmundo Souza mantiveram as esperanças:

Ahhhh.... namorem vai!

Ah, que pena!

Eu shippo o casal!

A seguir, veja as declarações dos famosos no Dia dos Namorados:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.