X

FOTOS

Publicada em 15/06/2020 às 18:24 | Atualizada em 15/06/2020 às 18:40

Fernanda Machado compartilha vídeo de biquíni antes e depois da gravidez; confira!

Leo, segundo filho da atriz com Robert Riskin, veio ao mundo no dia 31 de maio

Da Redação

X

Fernanda Machado deu à luz o segundo filho, Leo, no dia 31 de maio, e desde então tem compartilhado diversos momentos ao lado do pequeno em suas redes sociais. A atriz, que teve um parto difícil e precisou retirar o útero após uma hemorragia, publicou um vídeo fofo de antes e depois da gravidez em seu Instagram. 

No vídeo é possível ver Fernanda grávida e, em seguida, segurando Leo no lugar onde estava sua barriga. Na legenda ela ainda se declarou para o pequeno

A atriz escreveu: 

Há 15 dias baby Leo chegou trazendo muita luz, muita paz, muita calma, muita alegria e muito amor pras nossas vidas! Ele estaria completando 40 semanas na minha barriga amanhã, mas ele chegou no dia que precisava chegar, um pouquinho antes só pra acalmar os nossos corações! Muita gratidão por esse milagre da vida!

Além de Leo, Fernanda é mãe de Lucca, que também é fruto de seu relacionamento com Robert Riskin. Confira o vídeo a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fernanda Machado (@realfemachado) em

A seguir, saiba quem são as mamães de 2020!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.