X

FOTOS

Publicada em 16/06/2020 às 18:19 | Atualizada em 17/06/2020 às 22:29

Bruno Gagliasso revela desespero após choro de Giovanna Ewbank durante o sexo; entenda!

A apresentadora está na reta final da gravidez de Zyan

Da Redação

X

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank conversaram com Larissa Manoela e Léo Cidade para o quadro Isolados e Casados, do canal de Youtube da apresentadora, e deram detalhes sobre a rotina a dois durante a quarentena. Um deles, inclusive, pegou os fãs de casal de surpresa!

O casal, que está à espera do terceiro filho, Zyan, deveria ler perguntas preparadas pela produção, e uma delas dizia: vocês já tiveram alguma crise de choro durante a quarentena? Gio, então, disse que o momento mais inusitado em que caiu no choro foi durante o sexo! 

A gente estava namorando, de repente eu comecei a chorar.

Bruno então completou:

- Imagina o meu desespero, ela grávida.

Essa, inclusive, foi a segunda vez que o casal abriu o jogo sobre a vida sexual, já que durante um vídeo com Sabrina Sato e Duda Nagle também deram detalhes quentes da intimidade dos dois. 

Larissa, no entanto, disse que ela e Léo compartilham os momentos deprê da quarentena. 

Atire a primeira pedra quem não chorou nesta quarentena. Mas o mais legal é que eu choro aqui no peito dele, ó. Aí a gente fica consolando um ao outro.

O casal teen também revelou que um dos desentendimentos que tiveram durante a quarentena foi porque a atriz queria que o namorado tirasse várias fotos do look dela! Larissa explicou, no vídeo: 

- Tudo o que faço, gosto de registrar. Ele odeia. Ontem mesmo, eu queria tirar uma foto para registrar a produção que eu fiz. Eu não vou jogar fora. 

Assista ao vídeo completo a seguir:


A seguir, confira os melhores momentos da família de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.