X

FOTOS

Publicada em 16/06/2020 às 12:47 | Atualizada em 16/06/2020 às 12:47

Harvey Weinstein, condenado por abuso sexual, tem infecção grave no pênis, diz site

O ator sofreria de gangrena de Fournier, condição que causa a deformação do orgão genital masculino

Da Redação

X

Em março desse ano, Harvey Weinstein foi sentenciado a cumprir 23 anos de prisão após ser condenado poro crimes que vão desde má conduta sexual até estupro. Desde o início do processo, no qual ele foi acusado por dezenas de mulheres diferentes, muitas de suas informações íntimas foram expostas. Agora, mais uma dessas revelações sobre o produtor veio à tona.

De acordo com o Page Six, o site de notícias semanais Airmail criado pelo ex-editor-chefe da Vanity Fair, Graydon Carter, descobriu que Harvey sofre de uma infecção aguda chamada gangrena de Fournier. Essa condição afeta o pênis de alguns homens como idosos e diabéticos, causando deformidade.

De acordo com o veículo, alguns pacientes precisam de enxertos de pele para reparar a área afetada, enquanto casos extremos podem exigir uma orquiectomia, a remoção dos testículos. A deterioração da função sexual é outro efeito colateral comum.

Essa condição explica a primeira impressão de Jessica Mann, uma das acusadoras do processo, e que foi depois confirmada pela modelo Lauren Young, outra testemunha do caso. Segundo o relato prestado no tribunal, Jessica achou que Harvey não tinha testículos e talvez fosse intersexo, já que parecia ter cicatrizes como se fossem queimaduras em sua região inferior:

- Na primeira vez que o vi completamente nu, eu pensei que ele era deformado. Ele tem uma cicatriz extrema, parece queimadura. Além disso, Harvey não tem testículos, parece que tem uma vagina.

A seguir, relembre as denúncias feitas ao produtor:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.