X

FOTOS

Publicada em 16/06/2020 às 12:15 | Atualizada em 16/06/2020 às 12:28

Kim Kardashian celebra os sete anos de vida de North West: O tempo passou tão rápido!

A mamãe fez uma homenagem por meio das redes sociais

Da Redação

X

Na última segunda-feira, dia 15, North West completou sete anos de idade! A filha de Kim Kardashian e Kanye West ganhou homenagens pelas redes sociais para que a data não passasse em branco. Sua mãe, por exemplo, postou um álbum de fotos no Instagram e escreveu o seguinte na legenda:

Feliz aniversário de sete anos para o meu primeiro bebê, North! Eu não acredito que você tem sete anos. Louco como o tempo passou tão rápido assim! Você é tudo e mais do que eu jamais sonhei! A artista mais estilosa criativa de todos os tempos! Eu te amo daqui até o seu planeta alienígena! 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

A titia de North, Kourtney Kardashian, também postou uma homenagem para a pequena. Em um álbum, North aparece dançando com a priminha Penelope, filha de Kourt com Scott Disick:

Minha Northie aniversariante.

Veja o post logo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kourtney Kardashian (@kourtneykardash) em

Kris Jenner, mãe de Kim e avó de North, também postou um álbum com uma homenagem:

Feliz aniversário para a minha maravilhosa neta North! Desde o primeiro momento em que nos conhecemos no dia em que você nasceu, você trouxe a todos nós tanta felicidade e alegria! Você é tão criativa e talentosa, engraçada e gentil, e você tem o maior e melhor coração... que bênção que você é, Northie. Eu te amo daqui até a lua e aprecio todos os momentos que estamos juntas. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kris Jenner (@krisjenner) em

A seguir, veja 21 momentos em que North West mostrou quem é que manda na família Kardashian-West!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.