X

FOTOS

Publicada em 17/06/2020 às 15:57 | Atualizada em 17/06/2020 às 16:09

Filho caçula de Patricia Abravanel dá os primeiros passos com o incentivo do irmão mais velho; assista!

A apresentadora do Topa Ou Não Topa publicou um vídeo fofíssimo dos meninos em seu perfil do Instagram

Da Redação

X

Patricia Abravanel compartilhou um vídeo fofíssimo em seu perfil oficial do Instagram! A apresentadora do Topa Ou Não Topa gravou o filho caçula, Senor, de pouco mais de um ano de idade, dando os seus primeiros passos. E sabe quem estava incentivando o pequeno a andar? O primogênito de Patricia, Pedro, que comemorou muito a conquista do irmãozinho. Assista abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) em

A filha de Silvio Santos ainda contou que o caçula gostou tanto desse negócio de andar que, agora, não para quieto em casa!

Hoje o Senor tomou coragem e logo depois desses passos começou a andar para todo canto, desequilibrando, mas levantando cheio de confiança para recomeçar sem a ajuda de ninguém! Achei tão lindo o Pedro ser coadjuvante e ao mesmo tempo tão protagonista quanto o irmão nesse show que pude registrar com a câmera, escreveu a apresentadora.

Muito amor, não é? A seguir, veja alguns momentos em família de Patricia Abravanel:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.