X

FOTOS

Publicada em 18/06/2020 às 17:20 | Atualizada em 18/06/2020 às 17:16

Após prestar depoimento, PC Siqueira posta mensagem enigmática: Quem ri por último não ri melhor

O youtuber está enfrentando uma acusação de pedofilia

Da Redação

X

PC Siqueira recentemente prestou depoimento em uma delegacia de São Paulo após vir à tona uma denúncia de pedofilia. O caso tomou grandes proporções nas redes sociais e fez com que o youtuber primeiro se pronunciasse e, depois, trancasse seu Instagram. Mesmo assim, quem ainda segue o influenciador digital, se deparou com uma mensagem enigmática postada por ele no Stories nessa quinta-feira, dia 18.

Ele escreveu o seguinte:

Quem ri por último não ri melhor. Não há tal coisa como essa. Quem supostamente deveria rir por último vai observar atônito os outros chorarem, quando tempo tempo o suficiente pra ver que nada é engraçado. O único riso real é da ignorância. Toda outra forma de riso é desespero. 

Logo após o caso, Cauê Moura e Rafinha Bastos anunciaram o fim do canal Ilha de Barbados, que ambos mantinham com PC Siqueira. Rafinha ainda fez um vídeo para se pronunciar sobre o assunto e disse que estava com muita raiva.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.