X

FOTOS

Publicada em 18/06/2020 às 10:24 | Atualizada em 18/06/2020 às 13:09

Após término, Tiago Ramos nega ter agredido mãe de Neymar Jr. e desmente boato de boletim de ocorrência contra jogador

O modelo também falou sobre os boatos de que irá participará da nova edição do reality show A Fazenda

Da Redação

X

Parece que a polêmica entre Tiago Ramos e Nadine Gonçalves está chegando ao fim. Na madrugada desta quinta-feira, dia 18, o modelo confirmou o término com a mãe de Neymar Jr. por meio de um vídeo no Instagram, em que ele também nega que a tenha agredido ou feito um boletim de ocorrência contra o jogador de futebol. 

O modelo começou o vídeo falando sobre o suposto B.O que teria feito contra Neymar após ser vazado um áudio do jogador o xingando durante um papo com os amigos.

- Quero deixar uma coisa bem clara: em nenhum momento, fui à delegacia prestar boletim de ocorrência contra Neymar. Por quê? Pelo fato de ser filho, entendo o comentário dele num momento de tensão, de nervosismo, sem saber ao certo o que estava acontecendo com sua mãe. Então jamais fiz isso [o boletim], isso não existe. Eu e a Nadine fomos, sim, à delegacia, mas para esclarecer o ocorrido e deixar bem claro que jamais houve qualquer agressão, disse ele.

Tiago também confirmou o término após cerca de dois meses de relacionamento.

- E outra coisa, eu e a Nadine a gente não tem mais nada, a gente é amigo, mantemos a nossa amizade, mas com caminhos diferentes. Só espero por gentileza que nos deixem em paz e nos respeitem. 

Por fim, o modelo negou os boatos de que participará da nova edição do reality show A Fazenda.

- Eu não irei para a A Fazenda, todas as notícias saindo sobre isso é mentira, então não acreditem. Espero que após esse vídeo vocês pensem um pouco antes de falar da gente porque isso está me prejudicando bastante profissionalmente, prejudicando a minha família, a família da Nadine. Já está muito chato.

Assista ao vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tiago Ramos (@tiagoramoss) em

A seguir, confira mais fatos mais polêmicos da família de Neymar:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.