X

FOTOS

Publicada em 18/06/2020 às 13:26 | Atualizada em 18/06/2020 às 13:34

Deborah Secco revela que teve a iniciativa no começo da relação com Hugo Moura, assista!

A revelação foi feita enquanto o casal fazia um desafio do Tik Tok

Da Redação

X

Deborah Secco e Hugo Moura se juntaram para um desafio de casal em vídeo no Tik Tok, aplicativo que vem fazendo um baita sucesso na quarentenaA atriz compartilhou um vídeo dizendo quem é quem na relação e, ao serem questionados quem teve iniciativa para a primeira ficada do casal, ambos concordaram que foi Deborah quem deu o primeiro passo.

Além de ter tomado a iniciativa, Deborah ainda garantiu que foi ela quem se apaixonou primeiro pelo marido. Na terceira e última pergunta, quem do casal se irrita mais fácil, tanto a atriz quanto Hugo apontaram para si mesmos, de olhos fechados. 

Assista:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @dedesecco 👑 (@debraseccofc) em

Muito fofos, né? Assim como Deborah Secco e outros famosos, o ESTRELANDO também está no Tik Tok - nos acompanhe lá também, é só procurar por @portalestrelando ou clicar aqui!

A seguir, confira, em 34 fotos, a trajetória da carreira de Deborah Secco!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.