X

FOTOS

Publicada em 18/06/2020 às 17:53 | Atualizada em 18/06/2020 às 18:31

Filha da Sandra Annenberg seguirá carreira profissional diferente da mãe, diz colunista

Elisa, de 16 anos de idade, já se matriculou em um curso de uma universidade de Nova York

Da Redação

X

A filha de Sandra Annenberg e Ernesto Paglia, Elisa, de 16 anos de idade, disse à coluna de Patrícia Kogut que seguirá uma carreira profissional diferente da mãe. Segundo a colunista, Elisa está matriculada em um curso de atuação em uma universidade de Nova York, onde deveria estar estudando, mas, por conta da pandemia, as aulas precisaram ser adaptadas:

- Fazemos ligações de vídeo. Cada aluno tem seu próprio momento de atuar, como faria na sala. A gente também atua diante dos nossos telefones e grava, para depois rever o trabalho e analisar o progresso. É bem interessante. Dá para fazer não só monólogos, mas contracenar com os outros. Tem sido diferente, mas está dando certo. Apesar de amar o palco, sempre quis estar na frente das câmeras. Por isso, quero desenvolver essa técnica para não ficar despreparada em nenhuma das áreas.

Elisa falou, também, que acompanhar o trabalho de seus pais na TV influenciou em sua decisão:

- Eu sempre visitei o trabalho deles e gostei muito. Mas eles lidam com a notícia e eu quis ir para o lado oposto, que é a ficção. Para poder contar histórias que não são os horrores da nossa realidade. Exatamente porque eles são jornalistas escolhi outro caminho.

Por fim, a menina falou que estudar Artes Cênicas nos Estados Unidos sempre foi um sonho:

- Sempre foi meu sonho. Eu gostaria de ir para a Universidade de Nova York ou para alguma na Califórnia. Nova York tem uma grande concentração de teatros e Los Angeles tem Hollywood.

Confira, abaixo, os momentos em que Sandra Annenberg roubou a cena na internet:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.