X

FOTOS

Publicada em 18/06/2020 às 12:48 | Atualizada em 18/06/2020 às 13:21

Ex-BBB Maria Melilo fala sobre recuperação após contrair coronavírus: Emagreci seis quilos

A revelação foi feita durante uma transmissão ao vivo

Da Redação

X

Como você viu no ESTRELANDO, Maria Melilo foi uma das celebridades que contraíram o novo coronavírus. A campeã do BBB11 precisou ser internada no dia 9 de junho por conta de complicações causadas pela doença e deixou o hospital quatro dias depois. Após receber alta, Maria agradeceu nas redes sociais, dizendo que mais uma batalha tinha sido vencida.

Agora, na última quarta-feira, dia 17, a vencedora do reality show voltou a falar sobre seu estado de saúde. Em transmissão ao vivo, ela revelou que teve dificuldade durante o tratamento da Covid-19, pois também foi diagnosticada com gastrite.

Eu já tinha gastrite. Acho que  é essa fase de quarentena que deixa a gente estressada. Talvez quando descobri que estava com Covid-19 também fiquei mais estressada e preocupada. Acho que tudo isso pode ser que tenha atacado mais minha gastrite.

E continuou, dizendo:

- Mas já estou medicada e me alimentando melhor. Emagreci seis quilos no período em que fiquei doente. Estou bem magrinha. Tenho tanta inveja das pessoas que engordam na quarentena. Estou comendo melhor agora. Antes não estava conseguindo comer, pois ficava enjoada.

Maria, então, garantiu que está curada e mandou um recado.

- Voltei mais forte. Voltei após Covid-19. Voltei com força total. Entendeu? Então, é assim: as inimigas que me perdoem, porque estou reluzente e feliz, finalizou.

A seguir, veja mais famosos que se curaram no novo coronavírus!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.