X

FOTOS

Publicada em 19/06/2020 às 17:03 | Atualizada em 19/06/2020 às 18:55

Angelina Jolie fala sobre adoção e relembra término com Brad Pitt: Me separei pelo bem-estar da minha família

A atriz deu uma entrevista para a Vogue e falou sobre as diferentes conversas que tem com os filhos adotivos e os biológicos

Da Redação

X

Angelina Jolie deu uma entrevista bem honesta para a edição britânica da revista Vogue, em que falou muito sobre o seu trabalho com refugiados a redor do mundo, a adoção dos filhos mais velhos - Maddox, Pax e Zahara - e o polêmico término com Brad Pitt - o casal anunciou a separação em 2016, e ainda hoje o assunto causa polêmica. 

Angelina emocionou ao relembrar a adoção de seu filho mais velho, Maddox, no Camboja em 2001, e falou sobre a relação que possui com o país. 

- O Camboja foi o país que me conscientizou a respeito dos refugiados. Me tornou engajada em projetos ao redor do mundo e me fez fazer parte da UNHCR [Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados]. Acima de tudo, foi o lugar que me transformou em mãe. Em 2001, eu estava em uma escola em Samlout brincando no chão com uma criança, e de repente pensei: Meu filho está aqui. Alguns meses depois conheci o bebê Mad em um orfanato. Eu não consigo explicar, e não costumo acreditar em mensagens ou superstições. Mas foi real e claro.

Ela também contou que em sua casa ela e os seus seis filhos - além de Maddox Pax e Zahara, a atriz também é mãe dos filhos biológicos Shiloh, Vivienne e Knox - conversam muito sobre a adoção dos irmãos, sempre de maneira positiva. 

O importante é falar abertamente sobre isso. Adoção e orfanato são palavras positivas na nossa com. Com os meus filhos adotivos, eu não posso falar sobre gravidez, mas posso falar com muitos detalhes e amor sobre a jornada para encontrá-los e como foi olhar nos olhos deles pela primeira vez.

Por fim, Angelina também relembrou a separação com Brad Pitt e desabafou sobre a forma como os rumores impactaram em seus filhos. 

Me separei pelo bem-estar da minha família. Foi a escolha certa. Eu continuo focando na cura deles. Algumas pessoas se aproveitaram do meu silêncio, e as crianças vêem mentiras sobre eles na mídia, mas eu os lembro que eles conhecem as suas verdades e suas próprias mentes. Na verdade, eles são seis jovens muito fortes e corajosos.

A seguir, relembre momentos em que Angelina Jolie chamou a atenção pela magreza:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.