X

FOTOS

Publicada em 21/06/2020 às 08:15 | Atualizada em 21/06/2020 às 09:43

Príncipe William completa 38 anos de idade e aparece em fotos inéditas com os filhos, veja!

O duque de Cambridge foi clicado pela esposa Kate Middleton

Da Redação

X

Comemoração em dose dupla neste domingo, dia 21, na família real britânica! É que hoje é celebrado o aniversário do príncipe William, que completa 38 anos de idade, e por coincidência, é também celebrado no Reino Unido o Dia dos Pais.  Para comemorar, o Palácio de Kensington divulgou novas fotos do duque de Cambridge com os três filhos, George, Charlotte e Louis. Os cliques foram feitos por Kate Middleton, matriarca da família.

O duque e a duquesa de Cambridge estão muito satisfeitos em compartilhar uma nova fotografia do duque com o príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis em adiantamento ao aniversário do duque amanhã, diz a legenda da publicação, compartilhada no sábado, dia 20.

Na caixa de comentários da publicação, diversos seguidores e fãs da família real britânica chamaram a atenção pelo fato de Louis estar cada vez mais parecido com o irmão mais velho, George. Além disso, os internautas também ficaram surpresos com o tamanho das crianças, comentando que o tempo está passando rápido mesmo. 

O Instagram oficial da Rainha Elizabeth II também compartilhou uma foto em homenagem a William. No clique, o neto da monarca e herdeiro ao trono real aparece ao lado dela em um dos compromissos reais.

Já o pai de William, o príncipe Charles celebrou não apenas o aniversário do filho, como também o Dia dos Pais, e compartilhou fotos antigas, em que aparece ainda na infância com os pais e a irmã, a princesa Anne. Em outra foto, Charles está ao lado de William e Harry em foto tirada em 2004. 

Confira os cliques abaixo: 

Ver esta publicação no Instagram

The Duke and Duchess of Cambridge are very pleased to share a new picture of The Duke with Prince George, Princess Charlotte and Prince Louis ahead of The Duke’s birthday tomorrow. The picture was taken earlier this month by The Duchess.

Uma publicação partilhada por Duke and Duchess of Cambridge (@kensingtonroyal) a

Relembre os principais momentos do casamento do príncipe William com Kate Middleton!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.