X

FOTOS

Publicada em 22/06/2020 às 10:26 | Atualizada em 22/06/2020 às 10:28

Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, mostra vídeo inédito do nascimento do filho: Você nasceu e eu renasci

Os dois são pais de Theo, que nasceu no dia 17 de maio

Da Redação

X

Biah Rodrigues encantou a web no último domingo, dia 21, após compartilhar um vídeo inédito do nascimento de Theo, seu primeiro filho com o cantor Sorocaba. Na legenda ela contou as mudanças na vida após a chegada do menino. 

Você nasceu e eu renasci! Um mês, minha vida mudou literalmente, nunca mais dormi mais de três horas seguidas, ou consegui almoçar no horário, escovar os dentes não é mas a primeira coisa que eu faço pela manhã, lavar os cabelos então tem sido um luxo... E eu nem ligo, escreveu Biah.

O pequeno nasceu no dia 17 de maio, no Hospital São Luiz, em São Paulo. Após o parto natural, Theo veio ao mundo às 16h17, pesando 2,850kg e com 47 centímetros.

Meu amor só cresce mais a cada dia, e viveria tudo de novo se preciso fosse pra te ter aqui! Você deu sentido a minha vida, e como diz a palavra: Eis que os filhos são herança do senhor. Então somos muito abençoados por termos você, nosso maior presente. Eu e o papai te amamos muito, filho!

Veja o vídeo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por BIAH RODRIGUES (@biahrodriguesz) em

Desde que descobriu sobre a gestação, Biah tem usado as redes sociais para mostrar como está sendo a maternidade. Casada desde 2018 com Sorocaba, ela vem dividindo com seus seguidores momentos muito fofos ao lado do pequeno, que completou um mês de vida na última quarta-feira, dia 17.

A seguir, saiba quem são as 35 mamães famosas de 2020!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.