X

FOTOS

Publicada em 22/06/2020 às 10:15 | Atualizada em 22/06/2020 às 16:34

Grávida, Sabrina Petraglia deixa o elenco de Salve-se Quem Puder; Manu Gavassi deve fazer parte da trama

Por estar esperando um bebê, a atriz faz parte do grupo de risco e a novela deve retomar as gravações no dia 27 de julho, segundo o jornal Extra

Da Redação

X

Após a saída brusca de José Condessa, Salve-se Quem Puder terá outra baixa no elenco: Sabrina Petraglia, que vive Micaela, não deve retornar para a segunda parte da novela. Porém, o motivo é nobre! Segundo informações do jornal Extra, a atriz está grávida de seu segundo filho e, por se grupo de risco por causa do novo coronavírus, ela não deve retornar à trama.

Ainda de acordo com a publicação, as gravações da novela da TV Globo devem ser retomadas no dia 27 de julho. O autor, Daniel Ortiz, ainda não sabe o que fará com a personagem, que vive par romântico com Bruno, vivido por Marcos Pitombo.

Casada com Ramón Velázquez, ambos já são papais de Gael, de um ano de idade, que ficou 19 dias internado na UTI após o seu nascimento.

Manu Gavassi

Ainda de acordo com o jornal Extra, Manu Gavassi deve entrar para o elenco de Salve-Se Quem Puder! Pois é, a amiga de Bruna Marquezine foi convidada para entrar na trama. Será que teremos uma pequena participação ou a presença fixa da cantora na novela? O jeito é aguardar!

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de Sabrina Petraglia confirmou a gravidez! Já a assessoria da TV Globo informou o seguinte:

Está previsto que ela ainda volta para gravar o desfecho de sua personagem. Há a previsão de retorno das gravações no final de julho. Manu Gavassi não estará no elenco.

A seguir, veja quem são as mamães famosas de 2020!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.