X

FOTOS

Publicada em 22/06/2020 às 14:42 | Atualizada em 22/06/2020 às 14:51

Patricia Poeta sai para se exercitar após passar mais de 90 dias em casa: Novo normal

A jornalista fez uma breve análise sobre a experiência de se exercitar usando máscara

Da Redação

X

Patricia Poeta fez uma reflexão na tarde desta segunda-feira, dia 22. No Instagram, a jornalista e apresentadora afirmou que saiu de casa pela primeira vez em mais de 90 dias para praticar exercícios físicos. Patricia comentou que é um pouco esquisto caminhar usando máscara, mas que isso faz parte de um novo normal. Veja abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Patricia Poeta (@patriciapoeta) em

Depois de mais de três meses confinada, fazendo exercícios todos os dias dentro de casa, hoje saí para caminhar pela primeira vez... agora é permitido aqui. É um tanto esquisito se exercitar de máscara, confesso, mas necessário. Faz parte desse novo normal. Um passo de cada vez... e juntos vamos superar tudo isso.Um início de semana com forc?a e fé para todos nós. Ps: Agora, de volta ao home office... como disse, um passo de cada vez... Beijo, beijo.

É, vamos ter que nos adaptar, não é? A seguir, veja como as celebridades estão se protegendo do novo coronavírus:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.