X

FOTOS

Publicada em 23/06/2020 às 14:05 | Atualizada em 23/06/2020 às 14:18

Assessora diz que Gugu Liberato ficaria feliz com meme inspirado no Gugu na Minha Casa

Brincadeira tomou conta da internet durante quarentena

Da Redação

X

Se existe um programa que representa a televisão brasileira nos anos 90, esse programa é o Domingo Legal com Gugu Liberato, que ficou sob o comando dele de 1993 a 2009.

E, entre vários quadros icônicos, como a Banheira do Gugu, Gugu na Minha Casa se destacava! Nele, o apresentador ia à casa de telespectadores e pedia objetos aleatórios e, a cada item que a casa continha, o participante ganhava uma quantia de dinheiro. Ele foi até à casa de famosos como Xuxa Meneghel!

Em meio à pandemia de coronavírus, com muitas pessoas isoladas em casa, a internet revisitou a brincadeira, que acabou virando meme.

Tudo começou quando uma internauta postou no Twitter:

Retrato da quarentena: Hoje no grupo de WhatsApp meus amigos estavam brincando de GUGU NA MINHA CASA. Um era o Gugu e falava EU QUERO UM....REPELENTE. E aí quem mandasse foto antes, pontuava. Quem pontuasse mais em três rodadas era o novo Gugu.

E o jogo continuou, tanto na postagem, como em outras, e em outras redes e plataformas, como o Zoom, por exemplo.

Assessora de Gugu comenta brincadeira

Esther Rocha, assessora de Gugu Liberato e sua família, falou ao colunista Leo Dias, que Gugu adoraria ver essa movimentação em torno de seu quadro online:

Isso mostra o quanto ele é popular. Isso é demonstração de carinho e, se ele estivesse vivo, ficaria muito feliz em ser lembrado assim. Ele ia achar a brincadeira bem engraçada. Eu e a família agradecemos muito ao fã clube dele que sempre demonstra só coisas boas. Essa semana mesmo, fizeram um post que lembrava o aniversário do irmão dele. Eles continuam postando e lembrando datas importantes da vida do Gugu. Isso não tem preço.

Relembre, abaixo, a trajetória da carreira de Gugu Liberato:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.