X

FOTOS

Publicada em 23/06/2020 às 18:45 | Atualizada em 23/06/2020 às 18:45

Drica Moraes fala sobre leucemia e agradece doador de medula: Graças à sua doação estou aqui hoje

A atriz publicou um texto em seu Instagram

Da Redação

X

Drica Moraes, a Carolina de Verdades Secretas, já falou várias vezes sobre sua superação após ter leucemia. Nessa terça-feira, dia 23, a atriz compartilhou um texto em seu Instagram para falar sobre os dez anos do ocorrido e agradecer seu doador de medula. Na publicação, Drica escreveu:

Há exatos dez anos este homem me salvou a vida. Em 23 de junho de 2010, eu estava na corda bamba e graças à sua doação de medula estou aqui hoje. Obrigada, Adilson! Nos conhecemos somente cinco anos após o procedimento. Não sabíamos quem éramos antes deste encontro. Estou toda arrepiada. Obrigada também a meus médicos, sem vocês... nada... Há dez anos vivi durante um ano em isolamento total sem ver o dia, sem poder tocar nem ser tocada, de máscara, cateter, tudo o que nos afasta da vida, do toque, da troca com o outro.

A atriz falou, ainda, sobre a pandemia causada pelo coronavírus e afirmou que as pessoas precisam ter um pouco mais de paciência:

Hoje, vejo a humanidade num isolamento muito parecido. Coisa louca. Toda arrepiada. Que bom que passou. Mas custou muito caro. Agora também vai passar. Paciência e fé. Existe afeto e inteligência para além dessa gentalha do mal que insiste em destruir tudo em volta. Esses vírus e anomalias irão passar. E nós sempre estaremos na luta.

Confira o post completo de Drica Moraes:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Drica Moraes (@oficialdricamoraes) em

Nos comentários, a atriz recebeu mensagens de carinho de amigos e seguidores. A atriz Cláudia Abreu escreveu:

Te amo, minha irmã. Que emoção ouvir suas palavras fortes e amorosas.

Relembre, abaixo, outro famosos que falaram sobre suas doenças:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.