X

FOTOS

Publicada em 23/06/2020 às 17:45 | Atualizada em 23/06/2020 às 17:52

Fernanda Paes Leme brinca sobre substituir Giovanna Ewbank na licença-maternidade: Está achando que vou ser sua Ana Furtado?

Já o marido de Giovanna, Bruno Gagliasso, disse que ficou assustado ao comprar enxoval do caçula, que Gio está esperando

Da Redação

X

Giovanna Ewbank postou um vídeo da brincadeira da torta na cara com Fernanda Paes Leme, e ainda contou uma novidade:

Gravamos esse torta na cara antes de quarentena e queremos que vocês entrem nesse clima maravilhoso porque logo logo Fernanda Paes Leme vai ser uma das minhas amigas que vai apresentar o canal durante minha licenc?a-maternidade! Não é maravilhoso?

No vídeo, que é uma brincadeira onde cada uma tem que lembrar mais rapidamente de três palavras relacionadas a um tema, Gio disse novamente que ela a substituiria e Fe brincou:

Você está achando que vou ser a sua Ana Furtado?, fazendo alusão ao fato de que Ana sempre substitui apresentadoras da Globo.


Bruno Gagliasso fala sobre enxoval

Já o ator Bruno Gagliasso postou um clique da amada no Instagram e contou que o momento de montar o enxoval do caçula o assustou:

Quando a Gio falou de enxoval eu fiquei assustado, mas conseguimos resolver tudo online.

Confira, abaixo, cliques fofos de família Ewbank-Gagliasso:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.