X

FOTOS

Publicada em 23/06/2020 às 17:51 | Atualizada em 23/06/2020 às 18:07

Leandro Hassum revela que TV Globo pagou por sua cirurgia bariátrica e desabafa sobre críticas: - Sofri e sofro

O humorista, que mora em Orlando, nos Estados Unidos, também falou sobre como está passando a quarentena

Da Redação

X

Apesar de ter emagrecido mais de 70 quilos desde que realizou uma cirurgia bariátrica em 2014, Leandro Hassum ainda é alvo de críticas e haters por conta de seu peso, como revelou o ator em entrevista para o canal de YouTube de Caio Fischer. 

Ao ser perguntado sobre se ainda sofre bullying por seu peso, ele admitiu que sim, mas agora por um motivo diferente do que quando pesava 150 quilos:

Sofri e sofro. Mas aprendi a lidar. Já ouvi críticas de: você perdeu a graça, perdeu sua essência desde que emagreceu. De pessoas que não me conheceram nem gordo nem magro. De onde vem a pessoa achar que fiquei uma pessoa antipática por que emagreci?

Ele também revelou que a TV Globo pagou por todo o procedimento!

- Pagaram sem eu ter pedido, disse o humorista. 

Leandro, que atualmente mora em Orlando, nos Estados Unidos, também falou sobre como está passando a quarentena, já que no país o comércio está começando a reabrir, pois o surto de coronavírus se encontra mais controlado. 

- A gente aqui já está na terceira fase, já tem muita coisa abrindo. Mas, em respeito ao meu público no Brasil, você não vai me ver tirando foto com taça de vinho na mão. Você não vai me ver tirando foto passeando no meio da rua, coisa que aqui já pode fazer. Porque 99% do meu público é brasileiro, então, eu respeito isso que o Brasil está vivendo hoje, com as pessoas passando dificuldade para caramba. O que tenho feito nas minhas redes sociais hoje são esquetes de humor do meu jeito. Isso tem me divertido.

Prestes a estrelar o humorístico Casa Paraíso no Multishow, Hassum disse que nunca teve problemas com colegas de elenco, mas algumas desavenças com diretores. Se citar nomes, o comediante disse: 

Já tive casos de diretor que não acha graça no humor que faço. Já calhou de eu trabalhar com pessoas que não combinavam com meu tipo de humor e queriam impor um tipo de humor diferente para mim. Algumas vezes a gente discordava do que eu achava que era engraçado. E isso realmente chegou a me incomodar. Quando chega para o grande público, parece que o Hassum resolveu fazer agora um humor diferente. Quando, na verdade, é um conjunto de pessoas que resolve criar o novo Hassum.

Assista à entrevista completa a seguir:


A seguir, confira mais famosos que, assim como Leandro Hassum, já fizeram cirurgias e procedimentos estéticos. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.