X

FOTOS

Publicada em 23/06/2020 às 07:17 | Atualizada em 23/06/2020 às 16:36

Ticiane Pinheiro fica surpresa com carta da filha Rafaella Justus: Ela só tem dez anos

No Instagram, ela dividiu com o fãs o presente que recebeu a primogênita

Da Redação

X

Ticiane Pinheiro resolveu compartilhar com os seguidores uma grata surpresa que teve no dia de seu aniversário, o último dia 16 de junho, quando completou 44 anos de idade. A apresentadora foi surpreendida por uma carta para lá de especial da filha mais velha, Rafaella, fruto da relação com Roberto Justus.

Minha primogênita que eu amo demais! Olha o que a Rainha me escreveu no dia do meu aniversário! Isso porque ela só tem dez anos!, disse ela, já adiantando que a menina havia surpreendido.

Em seguida, publicou a mensagem carinhosa deixada pela garota: 

Parabéns para a melhor mamãe deste planeta. Obrigada por tudo o que você já fez e faz por mim. Tenha muitos anos de vida, muita saúde, paz, amor e alegria na sua vida. Aproveite seu dia tão especial. Eu sei que não vai ser como os outros, pois é na quarentena, mas isso é para deixar bem claro que você é única, não precisa de ninguém para depender do seu brilho. Olha para trás, olha a família que você construiu, essa família maravilhosa. Você é uma mulher muito sortuda. Com sua família que te ama muito, seus amigos e até mesmo seus fãs. Todo mundo te ama demais. Você é guerreira, batalhadora, trabalhadora, honesta e é muito mais. Eu te amo muito e você é a melhor mãe desse planeta. Feliz aniversário, tudo de bom. Te amo!

Marido de Ticiane, Cesar Tralli comentou a postagem e se declarou para a enteada:

 Eu amo demais essa biscoita. Ela é uma benção!, disse.

Os fãs de Tici também elogiaram a maturidade da menina ao escrever a carta, com elogios à apresentadora. Veja a postagem abaixo: 

Ver esta publicação no Instagram

Minha primoge?nita que eu amo demais ??💗💜 Olha o que a Rafinha me escreveu no dia do meu aniversa?rio , isso porque ela só tem 10 anos 😱?? Parabe?ns para a melhor mama?e desse planeta! Obrigada por tudo q vc ja? fez e faz por mim! Tenha muitos anos de vida muita sau?de paz amor e alegria na sua vida! Aproveite seu dia ta?o especial! Eu sei que na?o vai ser como os outros pois e? na quarentena mas isso e? para deixar bem claro que voce? e? u?nica, n precisa de ningue?m para depender do seu brilho! Olha pra tra?s, olha a fami?lia que voce? construiu, essa fami?lia maravilhosa! Vc e? uma mulher muito sortuda! Com sua fami?lia que te ama muito, com seus amigos, e ate? mesmo com seus fa?s! Todo mundo te ama demais! Voce? e? guerreira, batalhadora, trabalhadora, e honesta, e? muito mais! Eu te amo muito, vc e? a melhor ma?e desse planeta! Feliz aniversa?rio! tudo de bom! Te amo ??

Uma publicação partilhada por Ticiane Pinheiro 🅰?+ (@ticipinheiro) a

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.