X

FOTOS

Publicada em 24/06/2020 às 11:42 | Atualizada em 24/06/2020 às 11:57

Ana Maria Braga pede desculpas após receita polêmica de acarajé e cita Verdinha de Ludmilla em post: Minha horta veio antes

A apresentadora usou as redes sociais para esclarecer uma controvérsia - e também para divertir os seus seguidores

Da Redação

X

Ana Maria Braga foi criticada nas redes sociais após fazer um acarajé com massa de milho verde. Algumas pessoas não gostaram das mudanças realizadas na receita, já que o acarajé original tem massa de feijão-fradinho e cebola e depois é frito em azeite de dendê. No Twitter, a apresentadora do Mais Você resolveu se desculpar pela gafe gastronômica, dizendo:

Peço desculpas. Percebi que minha tentativa de homenagem, na verdade ofendeu a cultura Baiana. Vou trocar o nome da receita de hoje por falso acarajé de milho. E deixar aqui uma seleção de receitas típicas (originais) baianas, escreveu Ana Maria, compartilhando ainda um link recheado de receitas originais da Bahia.

A comunicadora também fez sucesso no Instagram ao citar a música Verdinha da cantora Ludmilla. Ana Maria posou na horta de sua fazenda e fez o seguinte comentário na rede social:

O verde da minha horta orgânica. Muita gente brincou que parece o clipe da @ludmilla, mas a minha horta veio antes do clipe. Bonita, né? #hortaorganica #hortaemcasa.

Ela arrasa, né?

A seguir, veja os famosos que rebateram críticas nas redes sociais:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.