X

FOTOS

Publicada em 24/06/2020 às 17:52 | Atualizada em 24/06/2020 às 18:01

Andréia Horta se declara para Marco Gonçalves, do Lady Night: Um ano que minha vida mudou

Ele também se derreteu pela amada nas redes sociais

Da Redação

X

O casal formado pela atriz Andréia Horta e o humorista Marco Gonçalves, mais conhecido por fazer parte do programa de Tatá Werneck, o Lady Night, costuma ser discreto, mas, nessa quarta-feira, dia 24, eles trocaram declarações nas redes sociais:

Hoje faz um ano que nos escolhemos todos os dias, que minha vida mudou! Faz um ano que olho nos olhos do homem que eu amo e compartilho com ele a cama, o caminho, o vinho e o pa?o, o cafe?, o alho e o te?dio, o choro e a gargalhada dia?ria! O? Glo?ria! O amor e? uma parada louca, um troc?o esquisito, um trabalho intenso, uma atenc?a?o, uma danc?a, e? supervalorizado e desvalorizado tantas vezes, como pode? O amor e? o amor! E? a porta aberta pra dentro e pro mundo. O amor possibilita, abre, venta e clareia! Marco meu amor, vem comigo que aqui...

Marco também homenageou Andréia comemorando o primeiro ano deles juntos:

Hoje faz um ano que a gente se escolheu. A gente ri de bobeira, com o passo mais confiante de ter pra onde voltar, de onde na?o se quer sair. Parceiros na jornada confusa do mundo, de ma?os dadas pra lidar com as louc?as, os loucos, inventando o destino onde o sol nasce e e? ta?o belo, nosso universo paralelo, Si?tio Financiado pela Caixa Amarelo. Te amo demais minha vida, tudo fica mais bonito quando voce? esta? por perto.

Alexandre Nero, Fabíula Nascimento, Emanuelle Araújo e mais famosos comentaram a publicação com coraçõezinhos!

Confira, abaixo, mais declarações dos famosos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.