X

FOTOS

Publicada em 24/06/2020 às 14:18 | Atualizada em 24/06/2020 às 14:34

Leo Rosa fala sobre tratamento alternativo contra o câncer: - Eu nunca estive tão bem

O ator fez um tratamento chamado Terapia Gerson em Tijuana, no México

Da Redação

X

Leo Rosa está na segunda fase de seu tratamento contra o câncer, como ele contou na descrição da nova vaquinha que está realizando online. 

O ator, que recentemente fez uma participação em Amor de Mãe, está realizando a Terapia Gerson em Tijuana, no México, e o tratamento alternativo consiste no uso de métodos naturais. De acordo com a colunista Patricia Kogut, em live feita com Naná Karabachian, Leo se mostrou bem feliz com os resultados que tem alcançado até agora. 

Eu nunca estive tão bonito, tão bem, tão feliz, tão animado, tão positivo, tão disposto. É o melhor momento da minha vida no meio de um câncer. É especial o que estou vivendo.

Ele também falou sobre o seu estado de saúde atualmente, listando todas a complicações pelas quais já passou por conta da doença. 

Eu estou enfrentando um câncer há três anos. Tive câncer de testículo. Tive duas metástases. Uma na região abdominal. Fiz uma cirurgia gigantesca, abri toda a barriga. E a outra no meio dos pulmões, num lugar chamado mediastino. Essa metástase tem quatro centímetros e ela comprime veia cava, umas questões físicas mesmo. Mas a gente contorna com algumas coisas. É muito curioso a gente estar podendo falar disso. Porque é uma luta muito impressionante. Você encontra uma força que não sabe o que é, e essa forma aumenta você.

Continuamos torcendo pela recuperação do ator, né? 

A seguir, relembre as celebridades que já lutaram contra o câncer:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.