X

FOTOS

Publicada em 24/06/2020 às 14:59 | Atualizada em 24/06/2020 às 15:10

Luísa Sonza dança de biquíni com cachorro em jardim da nova mansão; assista!

A cantora é dona de uma casa avaliada em quatro milhões de reais em São Paulo

Da Redação

X

Em tempos de isolamento social, Luísa Sonza está aproveitando para curtir muito a casa nova! Após anunciar o término de seu casamento com Whindersson Nunes, a cantora se tornou proprietária de uma mansão avaliada em quatro milhões de reais em Alphaville, São Paulo, e desde então vem mostrando mais detalhes de sua vida na nova residência. 

Nesta quarta-feira, dia 24, a cantora publicou uma série de vídeos em seu Instagram Stories dançando no jardim da nova residência, em frente à piscina. Usando biquíni, uma canga na parte de baixo e óculos de sol, Luísa apareceu segurando sua cachorrinha, Gisele, e dançando. 

A cantora também publicou alguns vídeos nos últimos dias ouvindo a canção Flores, sua parceria com Vitão que deu o que falar nas últimas semanas, por conta dos rumores de affair entre os dois. 

Assista ao vídeo a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ally (@luisamyeverything) em

A seguir, relembre os rumores envolvendo a separação entre Whindersson e Luísa:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.