X

FOTOS

Publicada em 24/06/2020 às 18:22 | Atualizada em 24/06/2020 às 18:35

Saulo Poncio esquece de mencionar novo sobrinho, internautas se revoltam e ele se pronuncia: - Não tem nada a ver

Ao listar os seus sobrinhos, o cantor acabou deixando de falar sobre Josué, filho de Sarah Poncio e Jonathan Couto que foi adotado no início de 2020

Da Redação

X

Saulo Poncio gerou polêmica novamente nesta quarta-feira, dia 24. O cantor, que está esperando o segundo filho com Gabi Brandt, publicou alguns vídeos em seu Instagram Stories com amigos, e disse que não iria aguentar caso sua próxima herdeira fosse uma menina. Ele, então, listou os garotos que vivem em sua casa - o filho, Davi, e os sobrinhos, João e José, frutos do casamento de Sarah Poncio e Jonathan Couto -, mas esqueceu de mencionar Josué, filho que foi adotado por sua irmã no início de 2020. 

Nos vídeos, Saulo disse: 

Eu fico pensando se for menina. Eu não vou aguentar. Mas isso não quer dizer que se vier um menino eu vou ficar triste. O Zé e o João já são um sonho pra mim. Aí vai ser José, João, Davi e mais um, imagina. Mas se vier menina também vai sofrer, hein? 

A declaração não pegou bem para Saulo, e muitos internautas passaram a criticar o cantor nas redes sociais por ter esquecido de Josué. Uma pessoa escreveu:

Esquecer de um sobrinho não é normal. O Josué é filho da Sarah, e ele não lembrar dele é muito bizarro!  

Já alguns internautas mencionaram que, além de Josué, Saulo também esqueceu de mencionar Maria Madalena, filha de Jonathan com Letícia Almeida. Após a repercussão, Saulo fez uma nova série de stories e disse que já esqueceu até mesmo do nome do próprio filho, e que isso era normal. 

Gente, pelo amor de Deus. O fato de eu ter esquecido de mencionar o Josué numa frase não tem nada a ver, tá? Ele é meu sobrinho, amo ele, amo todos os meus sobrinhos como se fossem meus filhos, em casa não tem isso.

Tenso, hein? 

Sexo do bebê 

E, por falar no segundo filho de Saulo, parece que estamos próximos de descobrir se será um menino ou uma menina! Gabi Brandt publicou uma foto em seu Instagram Stories nesta quarta-feira, dia 24, em um laboratório fazendo um exame de sangue. Ela ainda escreveu:

Dia de sexagem fetal... a ansiedade, socorro. 

Para quem não sabe, o exame de sexagem fetal permite que se descubra o sexo do bebê a partir da oitava semana de gestação. E aí, será que vai ser menino ou menina?

A seguir, relembre as principais polêmicas da família Poncio!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.