X

FOTOS

Publicada em 24/06/2020 às 07:20 | Atualizada em 24/06/2020 às 08:08

Sthefany Brito revela quem serão os padrinhos de seu filho, saiba!

Em entrevista à Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz deu detalhes sobre a primeira gravidez

Da Redação

X

Stehfany Brito está empolgadíssima com a primeira gravidez! Ela e o marido Igor Raschkovscky estão à espera de Antonio Enrico, que teve seu nome escolhido de uma forma muito especial. Em entrevista à Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz contou que decidiu pelo nome composto para fazer uma homenagem:

- Escolhemos Enrico primeiro porque achamos o nome liiindo! Depois o Igor teve a ideia de colocar Antonio pra homenagear o avô dele e também acabou sendo uma homenagem ao meu pai que já faleceu que chamava Valmir Antonio!

A mamãe de primeira viagem revelou ainda que já sabe quem serão os padrinhos do pequeno. O irmão dela, o ator Kayky Brito, e a irmã de Igor, a Alexia Raschkovscky, foram os escolhidos para ter a honra de batizar o bebê.

Entrando no quinto mês de gestação, Sthefany ainda entregou que ainda não sentiu muitos desejos, mas depois que o enjoo dos primeiros meses passou, ela tem uma vontade em especial:

- Ainda não tive muitos desejos não! Mas como a fase brava de enjoo passou, voltei a comer doces que antes não podia nem sentir o cheiro. Agora as minhas maiores vontades tem sido de chocolate.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.