X

FOTOS

Publicada em 25/06/2020 às 17:31 | Atualizada em 25/06/2020 às 17:36

Bruno Gissoni se desculpa após ir à praia com Yanna Lavigne e a filha, Madalena: Quebramos nossa quarentena

O ator e a família estavam passando uma temporada em Minas Gerais, mas voltaram ao Rio de Janeiro

Da Redação

X

Bruno Gissoni foi ao Instagram se desculpar com seguidores após uma agência de fotos flagrar ele, sua esposa, Yanna Lavigne, e a filha do casal, Madalena, curtindo uma praia no Rio de Janeiro, nessa quinta-feira, dia 25.

No Stories, ele disse:

- Queria pedir desculpas. Hoje a gente quebrou nossa quarentena, estamos há três meses morando no interior de Minas Gerais, cumprindo o isolamento, a quarentena, procurando manter o mínimo de contato possível.

E continuou:

- Mas aí a gente resolveu voltar pro Rio de Janeiro pra buscar algumas coisas no nosso apartamento que é em cima da praia, e hoje de manhã o dia estava lindo, a gente olhou pra baixo, não tinha quase ninguém na praia, porque era bem cedo, e decidimos dar um mergulho, mas isso não justifica. O certo era ficarmos em casa, tomamos o maior cuidado possível, mas isso não justifica, a gente está errado, e por isso peço perdão.

Abaixo, veja como os famosos estão se protegendo do coronavírus:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.