X

FOTOS

Publicada em 25/06/2020 às 14:54 | Atualizada em 25/06/2020 às 15:04

Grávida de 39 semanas, Mariana Weickert fala sobre diagnóstico de coronavírus: - Esperando negativar antes do Felipe nascer

A apresentadora revelou que toda a sua família também contraiu a doença

Da Redação

X

Mariana Weickert causou preocupação entre seus seguidores no início desta semana ao anunciar que foi diagnosticada com o novo coronavírus. A apresentadora, que está grávida do segundo filho, Felipe, revelou que todos em sua casa contraíram a doença, mas que felizmente os sintomas são brandos. 

Já nesta quinta-feira, dia 25, Mariana usou seu Instagram Stories para dar mais detalhes sobre seu estado de saúde e revelar que está entrando na 39ª semana da gestação. A apresentadora espera que o filho nasça só após o seu teste voltar a dar negativo para a Covid-19, para que não haja uma contaminação vertical - de mãe para filho, por meio da placenta. 

Nos stories, ela disse: 

- Olha o tamanho da barriga. Sim, viro 39 semanas na sexta-feira. Estamos aqui firmes e fortes, sintomas ainda brandos, tudo certo com o diagnóstico, só naquela espera para negativar antes do Felipe nascer. Mas ele vai ficar aqui. Não tem mais para onde esticar, mas vai esticar.

Além de Felipe, Mariana também é mãe de Thereza, de dois anos, fruto do casamento com Arthur Ferraz. Continuamos torcendo pela recuperação de toda a família, né? 

A seguir, relembre mais celebridades que contraíram a doença:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.