X

FOTOS

Publicada em 26/06/2020 às 11:10 | Atualizada em 26/06/2020 às 11:22

Após acusação de violência sexual, Justin Bieber abre processo de mais de 100 milhões de reais na justiça

Segundo o TMZ, o cantor afirma ter evidências documentais indiscutíveis que compravam sua inocência

Da Redação

X

Como você viu no ESTRELANDO, recentemente Justin Bieber recebeu duas acusações de estupro e abuso sexual. Após a polêmica, o cantor fez uma série de publicações em suas redes sociais negando as alegações. Agora, na última quinta-feira, foi noticiado pelo TMZ que Bieber também está processando os dois internautas que o acusaram.

De acordo com a publicação, o cantor alega que as acusações são factualmente impossíveis. Dessa forma, está processando as duas pessoas - nomeadas apenas como Danielle e Kadi -  por difamação, considerando maliciosas as acusações de abuso sexual. 

O site teve acesso aos documentos encaminhados à Justiça, em que Justin afirma ter evidências documentais indiscutíveis que provariam que as acusações seriam mentiras revoltantes fabricadas.

Pelo que parece, o cantor está pedindo 20 milhões de dólares, aproximadamente 107 milhões de reais, pelos danos, sendo dez milhões, cerca de 53 milhões de reais, para cada uma das duas histórias. No processo, Bieber ainda alega que os dois perfis seriam, na verdade, comandados por uma mesma pessoa. Ou então, as duas pessoas estariam num esforço coordenado para arruinarem sua reputação. Vish!

Na época das acusações, Justin namorava Selena Gomez, com quem já protagonizou algumas polêmicas. Atualmente, ele é casado com Hailey Bieber.

A seguir, relembre, em 31 fotos, os famosos que foram acusados de assédio:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.