X

FOTOS

Publicada em 26/06/2020 às 08:35 | Atualizada em 26/06/2020 às 08:37

Vinícius D'Black nega ter abandonado Nadja Pessoa e dá versão sobre separação

O cantor publicou um longo relato nas redes sociais

Da Redação

X

Como você vem acompanhando no ESTRELANDO, o fim do casamento de Nadja Pessoa e Vinícius D'Black está dando o que falar. Até agora, a ex-A Fazenda já deu diversas declarações polêmicas, dando a entender que ela havia sido abandonada pelo cantor. No entanto, para D'Black a história não é essa.

Na última quinta-feira, dia 25, o cantor decidiu se pronunciar em suas redes sociais sobre a separação, contando sua versão sobre os acontecimentos. 

- Gostaria de esclarecer alguns pontos importantes. Primeiro: Disseram que eu abandonei a Nadja. Isso não é verdade. Na manhã do dia 21 de maio, quinta-feira, eu conversei com a Nadja, ela estava bem e logo depois que saí, nós ainda falamos pelo telefone. Mas ela me pediu para voltar e eu disse que não iria voltar, começou ele, rebatendo a fala da ex, que recentemente publicou vídeo no Instagram afirmando que ele a teria deixado na madrugada e que, quando acordou, ele já estaria na estrada, a caminho da casa de familiares. 

Na sequência, ele explicou que quando já havia saído, recebeu ligação de Nadja afirmando que estava com sintomas de Covid-19. 

- Ela disse que precisava que eu voltasse para levá-la ao hospital. Mas eu estranhei e não voltei. Para mim, em uma hora uma pessoa não tem  todos os sintomas de Covid-19. Segui meu caminho para o Rio, onde estou hoje, contou. 

O cantor ainda se pronunciou sobre suposta exposição de seu casamento no anúncio da separação.

- Eu não gostaria de fazer isso, acreditem. Mas eu fui obrigado a fazer porque recebi várias ligações me pedindo que ela dissesse onde ela estava. Eu já tinha saído de casa há uma semana e não tinha contato com ela. 

Também em tom de esclarecimento, D'Black resolveu comentar sobre o anúncio público de sua separação. 

- Eu tive dizer que não sabia. Era fácil dizer pelo telefone para as pessoas que eu não sabia. Mas e os fãs? E as pessoas na internet? Pessoas pedindo oração pela Nadja. Até me assustou, então não tive outra escolha a não ser vir à publico dizer: Olha, estou separado. Eu saí de casa 21 de maio de manhã e depois disso não tive mais contato com ela.

Além disso, Nadja ainda acusou o cantor de limpar a sua conta bancária e terminar o casamento de dez anos para participar de um reality show. No vídeo, ele negou as acusações.

- Disseram que eu peguei todo o dinheiro da Nadja e a deixei sem nada. Isso é uma mentira, também. Tanto eu como ela somos pessoas capazes. Cada um de nós tinha sua própria conta física, com dinheiro. Além da conta física de cada um, havia também uma conta jurídica, conjunta. Com acesso aos dois. Essas contas são de acesso dos dois, mas não quer dizer que é ali que está o dinheiro. Inclusive, no meu processo de divórcio, coloquei todos os meus bens ali documentados. Tudo o que tenho, para que possa ser feita a partilha do jeito que deve ser feita em justiça. Basta ela ingressar, alfinetou. 

D'Black também negou o cancelamento do plano de saúde utilizado pelo casal. 

Nós temos um plano de saúde empresarial, no qual tanto eu como ela somos responsáveis pelo plano. Os dois. Eu não posso cancelar o plano dela. Então, quem estava dizendo na internet que eu a deixei sem plano, isso não é verdade. Inclusive o plano não está suspenso e nem cancelado.

Por fim, ele rebateu a afirmação da que teria deixado a ex-esposa para participar de um reality show

- Eu não vou para A Fazenda. Nas redes sociais dizem assim: Ele quer logo fazer o divórcio porque não quer dividir o cachê da Fazenda. Eu não vou para A Fazenda esse ano, esqueçam isso. Eu não vou para reality esse ano. Amo reality, faço reality desde 2003, e estamos em 2020, participei de tantos nos últimos anos, e sou tão grato por ter tido essa oportunidade, não teria problema em fazer outro. Mas agora não. Agora é a hora em que estou voltado para a minha família, para reconstruir a minha vida.

Confira o relato, em vídeo, a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por D’black (@viniciusdblack) em

Logo abaixo, relembre oito casais que participaram do Power Couple e se separaram tempos depois!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.