X

FOTOS

Publicada em 27/06/2020 às 10:54 | Atualizada em 27/06/2020 às 11:30

Diagnosticada com coronavírus, Mariana Weickert dá à luz seu segundo filho, Felipe

A modelo compartilhou detalhes do parto, que foi normal

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Mariana Weickert foi diagnosticada com o novo coronavírus na reta final da gravidez do seu segundo filho. Apesar de dizer que desejava testar negativo antes do nascimento do bebê, não deu tempo: o caçula Felipe chegou ao mundo na noite da última sexta-feira, dia 26. A modelo compartilhou as fotos do parto em seu Instagram e contou detalhes do parto:

E ontem, dia 26/06/20, ás 19:19h, num parto lindo, rápido e normal meu menino veio ao mundo! Não quis esperar dias melhores, momento mais oportuno, negativar o vírus da família ou qualquer coisa assim. Simplesmente chegou! Boa, meu filho, gostamos de emoções.

Ver essa foto no Instagram

E ontem, dia 26/06/20, a?s 19:19h, num parto lindo, ra?pido e normal meu menino veio ao mundo! Na?o quis esperar dias melhores, momento mais oportuno, negativar o vi?rus da fami?lia ou qualquer coisa assim. Simplesmente chegou!! Boa, meu filho, gostamos de emoc?o?es. Viemos ao hospital pra “forc?ar uma barra” e testar o COVID esperando um resultado negativo mesmo sabendo ser praticamente impossi?vel em apenas 9 dias po?s o primeiro diagno?stico. Como ja? esta?vamos no hospital, e a noite anterior com bastante contrac?o?es, achamos melhor fazermos o cardiotoco (exame de rotina nesse final). Quando o plantonista, finalmente, nos examinou ja? esta?vamos com 5 de dilatac?a?o. Resultado; vcs na?o va?o mais embora. Como assim? Na?o trouxe nada, na?o avisei a Tete?, na?o me preparei. Afinal, estavamos so? tentando buscar um exame negativo dessa loucura toda pra que o nosso bebe? chegasse no ambiente mais seguro possi?vel. Na?o deu tempo!! E no dia exato em que Felipe completava 39 semanas dentro de mim, resolveu nascer. Lindo! Forte! No seu momento! Foi emocionante! Poderia ter sido uma daquelas histo?rias de filmes em que o bebe? teria nascido em casa ou no caminho da maternidade. Tudo aconteceu muito ra?pido! E mesmo cheios de medos e inseguranc?as pelas circunsta?ncias, nosso me?dico @dr.renatokalil e equipe encheram a gente de amor e certezas de que esse menininho chegou na hora certa, no momento certo e que o mundo sem ele estava totalmente incompleto. Maktub! Bem vindo pra transformar e COMPLETAR o meu mundo, Felipe. Te amamos infinito desde sempre! ?? @arthur.f.f 📷 @hannarocha #albumdoFil #felipewf

Uma publicação compartilhada por Mariana Weickert 🅾?? (@mariweickert) em

Confira a seguir outras famosas que foram ou serão mamães em 2020:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.