X

FOTOS

Publicada em 27/06/2020 às 12:35 | Atualizada em 27/06/2020 às 12:58

Malvino Salvador fala sobre gravidez da esposa, e dispara: - Agora fechei a fábrica

O ator já é pai de três meninas: Ayra e Kyara com Kyra Gracie, e Sofia de seu casamento anterior

Da Redação

X

No final de maio deste ano, Malvino Salvador e sua esposa Kyra Gracie anunciaram que estavam esperando o terceiro filho juntos, e quarto herdeiro de Malvino, que já tinha uma filha fruto do casamento com Ana Ceolin. Durante uma entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator revelou que a gravidez de Kyra não foi planejada, mas que o casal ficou feliz com a notícia após o choque inicial:

- É uma felicidade enorme no meio disso tudo. Não foi programado. Estávamos começando a especular sobre ter ou não mais um filho, até por causa da idade da Kyra [35 anos de idade]. A gente sabia que teria que tomar uma decisão numa data próxima, mas ainda não tinha batido o martelo. E aí veio. Logo que soube, pensei: Caraca, e agora? Surgiram logo as contas na cabeça, ter que trocar de carro para caber todo mundo... Viagem para o exterior nem tão cedo [risos]. Brincadeiras à parte, foi um choque pela surpresa e também pelas condições em que estamos vivendo no mundo, com a pandemia e o isolamento. É uma época de muitas incertezas. Mas, logo depois do choque, disse: Vamos embora, veio na hora certa. Porém, agora eu fechei a fábrica [risos].

Malvino conta que os dois ainda não sabem qual é o sexo do novo integrante da família: apesar de Kyra já ter feito o exame de sangue para descobrir, o resultado foi entregue para a irmã da instrutora de artes marciais. O casal está planejando uma brincadeira virtual com o restante da família para ter a grande revelação:

- A minha aposta é que vem um menino. Em todas as outras vezes eu acertei, com Sofia, Ayra e Kyara. Já Kyra acha que será outra menina, disse que minha sina é lidar com mulheres. O que vier está bom na verdade. Amo minhas filhas e, se for outra menina, já sabemos tudo. Por outro lado, um menino nos tiraria da zona de conforto, o que seria legal também.

Depois de não renovar o contrato com a TV Globo em janeiro deste ano, Malvino se dedicou à administrar a academia de jiu-jítsu que possui junto da esposa. Desde o início da quarentena, no entanto, o estabelecimento permanece fechado, mas o ator afirmou que está pronto para retomar as atividades assim que isso for permitido. Enquanto isso, a família tem cumprido as normas de isolamento, e apostado em um estilo de vida mais saudável para aumentar a imunidade.

A seguir, relembre os melhores momentos da família de Malvino Salvador!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.