X

FOTOS

Publicada em 29/06/2020 às 11:15 | Atualizada em 29/06/2020 às 11:28

Beyoncé ganha prêmio humanitário no BET Awards - e Blue Ivy, de oito anos de idade, também sai premiada, confira!

Beyoncé agradeceu a honra citando marchas pela igualdade que rolam nos EUA

Da Redação

X

A noite do último domingo, dia 28, foi especial para a família Carter. A premiação BET Awards, de um canal estadunidense de entretenimento Black Entertainment Television, que completou sua vigésima edição, coroou Beyoncé com um prêmio humanitário.

A cantora agradeceu citando as marchas que rolam nos EUA por igualdade, e encorajou fãs a votarem:

Obrigada por essa linda honra. Quero dedicar esse prêmio para todos meus irmãos e irmãs que estão me inspirando, marchando e lutando pela mudança. Suas vozes estão sendo ouvidas e vocês estão provando para nossos ancestrais que as lutas deles não foram em vão. Temos uma coisa mais a fazer para podermos obter nosso verdadeiro poder: votar. Estou encorajando vocês a continuarem a continuar a desmantelar um sistema racista e desigual. Temos que continuar a lutar juntos e nos levantarmos. (...) Obrigada BET por essa honra, especialmente vindo de vocês.

Mas ela não foi a única da família a ser premiada! Blue Ivy, de apenas oito anos de idade, é agora a mais jovem ganhadora do prêmio, ao lado da mãe e dos cantores WizKid e Saint Jhn, que trabalharam juntos no single Brown Skin Girl.

O império Carter vem!

Abaixo, confira as melhores fotos do estilo fashionista de Blue Ivy, filha de Beyoncé e Jay Z!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.