X

FOTOS

Publicada em 29/06/2020 às 09:16 | Atualizada em 29/06/2020 às 09:37

Grazi Massafera mostra detalhes da comemoração de seu aniversário e recebe homenagem de Mariana Goldfarb; confira!

A atriz completou 38 anos de idade no último domingo, dia 28

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Grazi Massafera completou 38 anos de idade no último domingo, dia 28! A atriz ganhou uma bela homenagem do namorado, Caio Castro, e também recebeu declarações de diversos outros famosos. Mas quem surpreendeu ao desejar os parabéns à Grazi foi Mariana Goldfarb, atual esposa de Cauã Reymond. Nos Stories do Instagram, a modelo e apresentadora compartilhou uma foto da artista com Sofia, fruto do antigo relacionamento entre Massafera e Cauã, e escreveu Muita luz na legenda, acrescentando ainda um emoji de uma borboleta azul. O Stories foi compartilhado no perfil oficial de Grazi e muita gente elogiou a postura das duas

Ainda nos Stories, Grazi mostrou os bastidores de sua comemoração. A decoração tinha balões nas cores rosa e azul e o bolo, que ganhou seu espaço ao centro da mesa de doces, tinha um estilo naked com detalhes de flores. Além disso, conseguimos ver alguns docinhos embalados em um papel com um formato bastante parecido ao de pétalas de flores. Como Grazi ama a natureza, está bem a cara dela, não acha?

Antonio Fagundes ainda recitou o poema Com licença poética, de Adélia Prado, em homenagem à amiga. Os dois trabalharam juntos na novela Bom Sucesso, interpretando Alberto e Paloma, respectivamente. Veja abaixo:

A seguir, confira alguns momentos da relação de Grazi Massafera e Caio Castro:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.