X

FOTOS

Publicada em 29/06/2020 às 11:05 | Atualizada em 29/06/2020 às 11:07

Jennifer Hudson brilha como Aretha Franklin em trailer do filme Respect, assista!

A cinebiografia da cantora está prevista para ser lançada no final deste ano

Da Redação

X

Jennifer Hudson irá interpretar Aretha Franklin nos cinemas e, até agora, já surpreendeu nas primeiras divulgações da cinebiografia da cantora, vítima de um câncer em 2018Dirigida pela cineasta Liesl Tommy, a obra se chama Respect e está com lançamento previsto para o fim deste ano. No último domingo, dia 28, a produção teve seu primeiro trailer liberado.

Na divulgação já fica claro que Respect não irá tratar somente da carreira de Aretha, mas também sobre suas lutas por maior igualdade entre gêneros e seu combate ao racismo. Além disso, as expectativas em relação ao sucesso do longa estão altas, principalmente se tratando das premiações cinematográficas de 2021.

Além de Hudson no papel de Aretha Franklin, o elenco do longa é composto pelo ator Forest Whitaker no papel de pai da artista, o pastor C. L. Franklin, e Marlon Wayans como Ted White, empresário e primeiro marido da cantora.

Assista ao trailer:


A seguir, relembre 43 famosos que já interpretaram pessoas reais!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.